sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como tudo aconteceu ...

Estava cheia de planos para 2010, sair do banco, ser chamada para o concurso, cantar com minha banda, queria ter filhos, enfim ser feliz ... Assim falei com Deus no dia 31/12/2009, muda minha vida por completo.
E assim aconteceu ... em Janeiro me reuni com os meninos e a banda já tinha cara e bons projetos; Fevereiro dia 2/2/2010 fui mandada embora do banco, pensei: "já está começando...' e no dia 6/2/2010 minha vida mudou completamente.
Sofri um acidente de carro... o carro bateu no poste e como estava perto de casa estava sem sinto ... estava sentada em cima da perna e ai o pescoço fez um efeito chicote lesão na coluna ... cervical ... tetraplégica ... o que vem depois conto outra hora ...

12 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia que isso tinha acontecido com vc!! Fiquei chocada com as 1as fotos que vc postou!!
    Vc já deu entrada no Seguro Dpvat? eu trabalho na seguradora Dpvat, se precisar de ajuda...
    Força na peruca...

    ResponderExcluir
  2. flavinhaa.. q legal esse seu espaço, tenho certeza q vais ajudar a mtos! vi pelo face vim fuxicar... vou acompanha-lo, posso?? bjinho, amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Flávia minha querida,não sabia o ocorrido, meu Deus, estou em São Paulo há 10 anos , mas em março estarei de volta ao rio e farei questão de te visitar, força minha amiga que Deus nunca nos desempara, assim que eu chegar no Rio te aviso e vc me passa o seu endereço pra te visitar, um beijo grande no seu coração.
    Seu amigo Bruno

    ResponderExcluir
  4. linda te amooooo muito e tô aki pra demonstrar o qt apoo esse espaço e sei o qt ele é IMP. Te admiro hoje e sempre bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. realmente "Flavtcha" vc. é incomparável...parabéns pela iniciativa...(e eu ainda acho que tenho problemas...)
    te adoro!
    mil bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aeeee já está cheia de seguidores heim?? Eu sabia que isso aqui ia bombar!! vamos lá, eu desanimei do meu mas vamos seguir firme no seu blog! Qualquer ajuda é só falar! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui sua fã e esse blog e sua luta são a prova de que você realmente é a sua definição: "uma pessoa incomum, incomparável".
    Parabéns pela iniciativa, torcendo por sua recuperação e volta por cima. Só no truque da galinha preta.
    beijão lindona.

    ResponderExcluir
  8. Ai..Flávia..não tinha ideia da gravidade do seu acidente. Perdoa não ter te escrito antes. A vida é uma doideira...estou triste mas também feliz de ver sua força e determinação. Lembro que você sempre foi uma pessoa de fé e tenho certeza de que isso deve estar fazendo toda a difernça. Do fundo do meu coração torço pela tua recuperação. Um beijão!! Bárbara (Estácio)

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras minha amiga e tenha certeza vc é incomparável!!! Na vida acontece cada coisa louca que só teremos respostas la no céu... beijos...

    ResponderExcluir
  10. Queridos ... o próximo post vem ai ... obrigada pela força de sempre.

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga querida!!!
    Q lindo ficou seu espaço...
    Estou muito orgulhosa de vc, do seu progresso, da sua força. Aliás, não tinha dúvidas de que vc era "deeeeesssas".
    Estamos juntas!
    Amo muito vc!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  12. FOI TRAUMÁTICO E DÓI .OLHA QUE VC PODE CRER EM MIM SOFRI ACIDENTE QUANDO TINHA 15 ANOS,MAS AGORA NÃO SE PREUCUPE AOS POUCOS VC IRÁ DESCOBRIR SUA IMPORTANCIA E SEU LUGAR E SE VC TIVER FÉ,TUDO IRÁ MUDA,MAS DESSA VEZ PARA MELHOR... BJOKAS

    ResponderExcluir